quarta-feira, 22 de junho de 2011

auge das emoções

hj foi um dia incrivel nem sei como dizer ao certo...

acordei contente coisa que é rara =D

fiz tantas coisas logo cedo rs é até cruel comentar mais to poko me lixando para oq vão achar rs 
cortei as unhas,depilei as axilas, fiz a barba e o bigode, passei creme hidratante no corpo e só ... é sou metrosexual ( homem que sabe se cuidar ) em fim...

fui ao curso de teatro ver os rostinhos da turminha que mais me alegra ^ ^ 

e a noite me bateu uma dor de cabeça cruel na escola, não conseguia nem pensar no que responder na prova 

o pior de tudo foi a pergunta: oque é fotossíntese? deu vontade de responder tanta besteira  ^^' 
ex: é quando a plantinha peida   ou talvez, é o que o Bob Esponja faz para imitar as plantas ... 

em fim pensava em tantas alternativas menos na resposta que eu queria, até lembrar o que era tinha se passado ums 10 minutos da prova

ai veio uma grande bomba uma amiga de classe disse que seria ótimo se eu namorasse com ela 
(obs: ela ja tem namorado e o namorado dela é um grande amigo meu ) 

depois escrevi em uma folha para ela "pq vc disse a mim que queria namorar comigo"
ai ela foi falando... não entrarei muito em detalhes eu dei um queimão e ela não fala mais comigo ^^'

na saida da escola o povo estava comentando de ir para o bar ... como não estava me sentindo bem fui embora e mais uma bomba...

uma grande amiga de sala que não curte beber veio reclamar comigo pois ela queria ir e eu não ^^' as coisas mudam rs 

ao chegar em casa lembrei-me que prometi a meu  amigo do curso de teatro que iria postar algo  e aqui estou postando parte da história do meu dia de hj rs ^^

em breve novas postagems bjs do guil   
 

swordplay

domingo dia 19 de junho fui ao parque vila lobos com 2 grandes amigas minhas entrei para um clã de swordplay que é +/- um grupo de esgrima medieval rs
comprei uma das espadas de espumas (não pensem que ira me matar com espadas de verdade) :p
machuquei meu dedo do meio do pé (não me perguntem como pq nem eu sei )
e rasguei a mesma bermuda 2 vezes no mesmo local impressionante... tudo no mesmo dia huahuahuahua

ta ai um fim de semana inesquecivel :p

quinta-feira, 9 de junho de 2011

numerologia de Marcos Guilherme Ribeiro Medeiros

- Numerologia


Seu número é 7








" Pessoa refinada, inteligente, que sabe controlar a própria vida de uma maneira brilhante. Dificilmente comete algum deslize. Não é de ficar comentando sobre seus problemas pessoais e só fala quando tem certeza. Confiável, digno, seus olhos irradiam simpatia e magnetismo. Consegue convencer pela palavra, pois esse dom lhe é nato. Amante da natureza, adora sentir a paz transmitida pelo contato com o verde. Quando está amando, prefere que a outra pessoa tome a iniciativa, pois sente-se um pouco retraída. Sua sexualidade é dosada, embora seja bastante fogosa."