domingo dia 19 de junho fui ao parque vila lobos com 2 grandes amigas minhas entrei para um clã de swordplay que é +/- um grupo de esgrima medieval rs
comprei uma das espadas de espumas (não pensem que ira me matar com espadas de verdade) :p
machuquei meu dedo do meio do pé (não me perguntem como pq nem eu sei )
e rasguei a mesma bermuda 2 vezes no mesmo local impressionante... tudo no mesmo dia huahuahuahua
ta ai um fim de semana inesquecivel :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário