acordei contente coisa que é rara =D
fiz tantas coisas logo cedo rs é até cruel comentar mais to poko me lixando para oq vão achar rs
cortei as unhas,depilei as axilas, fiz a barba e o bigode, passei creme hidratante no corpo e só ... é sou metrosexual ( homem que sabe se cuidar ) em fim...
fui ao curso de teatro ver os rostinhos da turminha que mais me alegra ^ ^
e a noite me bateu uma dor de cabeça cruel na escola, não conseguia nem pensar no que responder na prova
o pior de tudo foi a pergunta: oque é fotossíntese? deu vontade de responder tanta besteira ^^'
ex: é quando a plantinha peida ou talvez, é o que o Bob Esponja faz para imitar as plantas ...
em fim pensava em tantas alternativas menos na resposta que eu queria, até lembrar o que era tinha se passado ums 10 minutos da prova
ai veio uma grande bomba uma amiga de classe disse que seria ótimo se eu namorasse com ela
(obs: ela ja tem namorado e o namorado dela é um grande amigo meu )
depois escrevi em uma folha para ela "pq vc disse a mim que queria namorar comigo"
ai ela foi falando... não entrarei muito em detalhes eu dei um queimão e ela não fala mais comigo ^^'
na saida da escola o povo estava comentando de ir para o bar ... como não estava me sentindo bem fui embora e mais uma bomba...
uma grande amiga de sala que não curte beber veio reclamar comigo pois ela queria ir e eu não ^^' as coisas mudam rs
ao chegar em casa lembrei-me que prometi a meu amigo do curso de teatro que iria postar algo e aqui estou postando parte da história do meu dia de hj rs ^^
em breve novas postagems bjs do guil
Nenhum comentário:
Postar um comentário